Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Três Vezes

mensagem postada em 16/06/2010 - 04:06:52hs

E em dez/2010 será a 4ª vez.
Estive na Terra da Magia pela 1ª vez em 1990 com amigas e tinha na época 17 anos, depois já fui com meu marido em 2001 e em dez/2009 fui com meu marido, um grupo de amigos e o melhor com minhas 02 filhas uma de 06 anos e outra de 1 ano na época.
E agora em dez/2010 retornaremos para lá novamente, eu, o maridão e as filhotas que terão 7 e 2 anos na data da viagem.

P.S.Qdo meu marido foi em 2001, foi a 1ª vez dele e ele não gostou (acreditem???) daí ele falou:"quando tiver filhos vou mandá-los de excursão";consegui fazer a cabeça dele e fomos em dez/2009 e adivinhem de que foi a idéia de repetir Disney esse ano??do próprio. Afinal aquela Terra é realmente Mágica.
Bjs a todos

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).