Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Makowalski...................Renovação de Visto

mensagem postada em 13/06/2010 - 05:06:23hs

O caso de sua mãe é o mesmo que o meu. Renovei sexta-feira o meu visto, e também havia sido agendado o horário expresso (13:00), mas chegando lá o procedimento foi o mesmo se estivessemos solicitando visto. Chegamos às 11:15hs e seguimos o procedimento normal, com entrevista e tudo (se bem que hiper curta). Por outro lado, soubemos na hora que o visto estava renovado, e que não seria necessário entrevista posterior. Esse era um dos pontos da renovação que me preocupava, pois é dito pelo site que vc só entregaria a papelada e tiraria as digitais. Se houvesse necessidade de algum esclarecimento, vc seria chamado para entrevista posterior. No meu caso isso seria um desastre, pois moro longe de São Paulo, e se tivesse que voltar só para isso ia ser infernal. Preferi desta maneira...
Só não sei dizer que se vc chegar no horário (13:00hs) vai ser realmente só a entrega, pois achei estranho o atendimento que me foi dado, pois também estava esperando algo expresso.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.