Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

TRISTE RETORNO

mensagem postada em 21/06/2007 - 05:06:45hs

Infelizmente voltamos, estava tão bom.... Bem, ficamos em Orlando no período de 03 a 15 de junho e estava bastante quente e as filas estavam enormes. Foi maravilhosa a viagem mas com certeza não pretendo voltar neste período. Voamos pela American Airlines de classe econômica e achei horrível. Poltronas apertadas que não reclinam, vôo horrível. A volta foi pior ainda, pois perderam uma de nossas malas.
Ficamos hospedados no hotel Ramada inn da Int Drive, e foi muito legal. O quarto tem geladeira, microondas e cafeteira, duas camas grandes e confortáveis. A limpeza é boa, mas todos os dias eu deixei dois dolares de gorgeta e um dia que esqueci de deixar a camareira simplesmente não arrumou as camas... è mole?? O café da manhã é simples, mas quebra um galho, o problema é que a sala de café da manhã fica cheia demais, já bastam as filas nos parques, não é??? Mas o melhor do hotel, sem dúvida, é a vista. Que coisa linda a vista para o wet´n wild...
Alugamos carro pela Alamo, mas a bateria descarregou e tivemos que trocar por outro. Mas tudo bem, tudo tranquilo...
Depois eu conto sobre os parques, compras, etc pois estou no trabalho....
Um beijo para todos

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.