Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Milhas TAM

 mensagem postada em 11/06/2010 - 08:06:53hs
 
 

Gente vou relatar minhas experiencias para ajudar.
Em 2009 em setembro fomos pela TAM com duas passagens pagas e duas por milhas, reservas feitas exatos 6 meses da volta ( nunca emita ida sem volta ) sem problema algum, fui por Miami e voltei por Orlando.
Agora em fev de 2010 foi com milhas One pass pela Continental.
Como ja tinhamos resolvido que a proxima viagem seria em novembro no Black Friday, começou minha aventura com a TAM.
Como sabia que o retorno tinha que ser ate 30 de novembro, por causa da baixa temporada que termina em 30/11 para emissao com 40000 pontos, comecei a fazer simulações no site da TAM, e nos meses de setembro e outubro, nao existem datas com 40000, apenas com 80000 ( classe executiva), prevendo que em novembro seria a mesma coisa, me inscrevi nos planos de milhas de todas parceiras da TAM, ou sejam
Continental ( ja era pelo one pass ), na United, na USAairwais, na AIRCanada, etc.
Dai comecei a simular com eles se haveria passagens com milhas para as datas que eu queria ( ees permitem emissao de passagens ate 1 ano de antecedencia).
Como queria 4 passagens era um pouco dificil, mas ja sabia que pela Continental tinha 4 na data de ida que seria dia 15 de novembro mas so 3 na volta, pela US, tinha na ida e volta.
lembrando : vale sempre as regras da TAM para a emissao, seja no prazo ( 6 meses ) ou pontos ( 40000 na baixa ).
dai dia 30 pela manha liguei para TAM e ja pedi emissao por CIA parceira, a moça na ida me ofereceu a Continental e a volta pela US ( me avisando que teria 2 escalas, pois sai de orlando vai a washigton e depois a Charlotte, para enfim ir ao RIO.
Confirmei e emiti o bilhete.
Sei que farei escalas, mas como estamos acostumados a viajar e memso meu baixinho com 4 anos curte muito a viagem.
Conseguir Brasil direto a orlando pela TAM, com milhas a 40000, so se for com prazo de 30 dias, contando com a sorte, para ver se a TAM abre alguma passagem, e como ninguem é louco para esperar esse prazo, acho que o melhor e voar com uma parceira.
Deem preferencia pela Continental ( melhor cia aerea na minha opiniao ), mas enfim qualquer uma no final sera a mesma coisa ( falando em milhas ).
abraço

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.