Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

VISTO

mensagem postada em 21/06/2007 - 11:06:46hs

GENTE,

ESTE CONSULADO É UMA CAIXINHA DE SURPRESA ESTIVE NO DIA 19/06 PARATIRAR O VISTO DO MEU FILHO 05 ANOS E DA MINHA FILHA 02 ANOS.

LEVEI TODA A DOCUMENTAÇÃO IR, EXTRATO BANCARIO, PASSAPORTE MEU E DO MEU MARIDO COM VISTO E ENTRADA E SAIDA DOS USA, CONTRATO SOCIAL MEU E DO MEU MARIDO, CONTRATO DE COMPRA DA CASA, DOCUMENTOS DO CARRO.

PRIMEIRAMENTE PASSEI PELA PRÉ ENTREVISTA COM UMA BRASILEIRA SUPER SIMPATICA, FUI TIRAR AS DIGITAIS COM UMA AMERICANA MUITO SIMPATICA QUE FALOU QUE OS MEUS FILHOS ERAM LINDOS, E POR ULTIMO COM UMA AMERICANA LOIRA MUITO BONITA MAIS CASCA DE FERIDA, NEM OLHOU NA MINHA CARA, COMEÇOU A FAZER O MAIOR INTERROGATORIO, O QUE EU FAÇO, QUANTO GANHO, O MESMO DO MEU MARIDO, COM QUEM ELE FOI VIAJAR NO ANO PASSADO, ETC...
SOLICITOU IR QUESTIONOU, SOLICITOU OS EXTRATOS BANCARIOS, PASSAPORTES, ETC...
POR ALGUNS INSTANTES ACHEI QUE IRIA SER NEGADO O VISTO, JA TINHA ME ARREPENDIDO DE TUDO, POIS NÃO SERIA JUSTO COM OS MEUS FILHOS QUE NEM ESCREVE TER O VISTO NEGADO.

O ANO PASSADO QUANDO FUI TIRAR O MEU VISTO NA ENTREVISTA SO ME PEDIRAM O PASSAPORTE DO MEU MARIDO COM VISTO E FEZ DUAS PERGUNTAS FOI TUDO MUITO TRANQUILO, MAIS DESTA VEZ QUE SUSTO.

POR TANTO LEVEM TODOS OS DOCUMENTOS ORIGINAIS E BOA SORTE A TODOS.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).