Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paula

mensagem postada em 08/06/2010 - 09:06:58hs

Oi Paula!
quanto a suas perguntas:
1. Acho interessante vc colocar o rendimento da bolsa do CNPq pois isso aumenta sua renda mensal e cria vínculo com o Brasil, o que para eles é importante.

2. Não sei pq eles te negaram o visto, mas o ideal é vc informar que foi negado e explicar com sinceridade os motivos, pois eles sabem, só querem confirmar se vc diz a verdade. A dica que posso dar é sempre falar a verdade, até pq eles podem começar a te perguntar sobre isso na netrevista e vc se enrolar e dizer diferente do que escreveu no formulário.

3. Quanto a roupa vá bem vestida, se possível de calça mais arrumada. Não sei se isso efetivamente conta, mas com certeza pode ser um ponto a seu favor. Por via das dúvidas, é melhor não vacilar em nada! Não custa!

Espero ter te ajudado. Vá tranquila e fale sempre a verdade. Vai dar tudo certo!
Boa sorte! Vou torcer por vc e sua família!
Qq outra dúvida pergunte!
bjos

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.