Parques - Acidentes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Islands of Adventure!

 mensagem postada em 20/06/2007 - 05:06:35hs
 
 

Em 23 de setembro de 2003 uma mulher de 34 anos sofreu uma parada cardíaca na atração "The Incredible Hulk coaster" (Islands of Adventure), foi internada em grave estado e acabou falecendo (Fonte: St. Petersburg Times).

Em 22 de setembro de 2004 um visitante de 39 anos caiu de uma altura de aproximadamente 1,20m (um metro e vinte centímetros) da plataforma de embarque da atração "Revenge of the Mummy" (Islands of Adventure) sofrendo graves ferimentos na cabeça, falecendo durante a cirurgia (Fonte: Local 6 News).

Gostaria de frisar que a minha intenção - com a criação do presente tópico - nunca foi a de assustar os queridos amigos, mas apenas alertar quanto tais eventos para que possamos, na medida do possível, nos acautelarmos.

Apenas a título de exemplo, tendo em vista o incidente ocorrido na atração "Revenge of the Mummy", é importante atenção redobrada ao ingressar ao veículo.

Aproveito a oportunidade para indagar aos amigos quanto a pertinência do presente tópico, uma vez que caso entendam dispensável eu posso deletá-lo.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.