Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sandra, Izadora, Renata, Christiane e Amigas,

mensagem postada em 20/06/2007 - 12:06:43hs

Acho que esse mall a que me referi é o Lake Buena Vista mesmo!! Me acabei na Old Navy (que é do grupo GAP). Todos do nosso grupo (4 homes e 4 mulheres) adoravam esse shopping. Lá tem tudo. A Nike tem os melhores preços mas tem que garimpar bastante. Na Fossil, como eu já disse encontrei relógios para presente (e para mim tb) a 9.00 "dolettas".
Agora, comigo aconteceu uma coisa curiosa... pensei que ia voltar com a mala cheia de roupas. Entretanto, tirando as camisetas básicas da GAP e dois shorts para usar nos parques, não consegui comprar nenhuma roupa legal. Calças, só na Diesel (Premium) na faixa dos 150.00 (o que não é nenhuma pechincha, mas considerando o preço delas aqui...), o resto, não consegui gostar de nada. Parece que o corte das roupas americanas não cai tão bem como as nossas. Experimentei inúmeras roupas, pois precisava comprar já que tinha levado poucas, mas não conseguia gostar de nada.
Resumindo:Só comprei camisetas básicas (GAP) e shorts para os parques. Minha sorte foi ter levado umas roupinhas pra sair à noite, pois, se deixasse pra comprar lá, eu tava perdida...
Por isso, Christiane, por garantia, leve umas roupas legais se vc quiser sair à noite. Não conte em comprar tudo lá. Eu voltei um pouco frustrada com isso pois queria ter comprado mais roupas legais.
Bjs,

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".