Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Número de confirmação DS-160

mensagem postada em 04/06/2010 - 03:06:01hs

Wesley, tenho uma dúvida parecida. No meu caso eu fiz o agendamento e inclui o número de confirmação do DS-160 na confirmação do agendamento. Depois precisei fazer pequenas alterações no DS-160 e imprimi uma nova página de confirmação e também não consigo alterar o número na confirmação de agendamento com o novo número. Agora estou em dúvida se levo o DS-160 que consta no agendamento ou o novo. Se alguém souber, favor ajudar.
Wesley, quando fiz o agendamento ainda não tinha feito o DS-160. Após fazer o DS-160 acessei o sistema de agendamento e fui no menu a esquerda no campo "meus dados de cadastro", ou algo parecido, e estava lá o campo do DS-160 em branco, então preenchi e imprimi novamente.
Agora tentei fazer o mesmo e não deu certo.
Abraços,
Renato.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.