Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Marcio

mensagem postada em 20/06/2007 - 09:06:03hs

Nossa, você definiu muito bem... e resolveu muitas duvidas. Estou mais segura agora, claro que vou chegar lá e ver tudo sobre o transporte alternativo, alem disso eu e minha colega estamos pensando em alugar um carro só por um ou dois dias, por que teremos um dia livre e aproveitaremos para fazer só compras.
No pacote que eu fiz, tinha varios hoteis, porem como eu não sabia nada sobre localização, acabei escolhendo alheatoriamente... quanto as tarifas, por ser pacote eu achei muito bom.
Eu não encontrei o outro colega no site, falando sobre este hotel, na verdade você foi o unico que me ajudou.
Agradeço... otima avaliação !!!

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)