Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alguns detalhes

mensagem postada em 03/06/2010 - 05:06:00hs

Gente, rapidinho pq depois eu compelmento com calma...
Não, não compramos nenhum pacote especial. Eu já estava conformada em ter que tirar apenas fotos de longe do castelo, mas logo na entrada, o time do island estava anunciando que o parque abriria rapidamente para visitação. A atração em si, parece ter ficado aberta somente 30 min. Mas depois que saímos ainda aproveitamos área.
Perguntei se o brinquedo abriria novamente, e o moço disse que abriria somente no dia seguinte...mas não sei dizer se é todo dia que eles estão deixando as pessoas entrarem.
Sobre o brinquedo...eu Amei!! O trajeto da fila já é uma atração à parte, com os quadros iguais ao do filme (os personagens conversam/se mexem), tem o Dumbledore falando, o Harry, Roy e Hermione (tipo holografia). E basicamente, vc segue num carro que simula um vôo de vassoura. A sensação é como do Soarin (bem real). Com todo o cenário da saga, o salgueiro, a aragogue (aranha), os dementadores, a quadra de quadribol. Mistura cinema 4d com cenário real.
Vou ficar por aqui, pq amanhã volto para a vida real e preciso terminar de arrumar as malas....
beijo gente

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.