Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Carolina

mensagem postada em 19/06/2007 - 10:06:11hs

O Walgreens é uma farmácia, mas que tem muita coisa. Comida, Material para fotos, higiene pessoal, perfumes, muita coisa mesmo. É muito legal, pois vc. sempre encontra algo legal e os preços são bons, eu comprei muita comida congelada para fazer no microondas do hotel, é bem barato, cerca de US$2 um prato com arroz, tem paes e leite também. O Supermercado mais próximo é um Walmart na 535, mas tem que ser de carro.

O Premium, pra mim, é o melhor Outlet na região de Orlando, fica a uns 3km do Hotel, de taxi é muito rápido e não vai ficar caro.

Não tem nenhum shopping caro perto, o Mall(Shopping) mais caro é o Mall at Millenia e fica no final da International Drive, mas vale a pena visitar, mas o que é interessante é que até no Mall at Millenia vc. encontra lojas que vc. consegue comprar com bons preços.

Vc. pode fazer o seguinte: pegue um taxi até o Premium, do Premium tem o IRIDETrolley custa US$1 e vc. anda por toda a International Drive.

OS restaurantes são muito próximos do hotel, tem três bem em frente (Mexicano, Hamburger estilo americano muito bom, e o Chinês que eu não indico). O problema é que nos EUA, quando vc. anda à pé vai se sentir um ET na rua, mas é só a sensação, o local é bastante tranquilo.

O Florida Mall é longe, mas acho que vale a pena vc. ir, veja na recepção do Hotel quais são os Outlets que fazem translado gratuito(Shuttle), sei que o Lake Buena Vista Outlet tem para este hotel, vc. deve verificar quais são os horários.

Outro ponto legal deste hotel é que os corredores são internos, eu me sinto bem mais seguro que quando as portas dos quartos dão para corredores externos.

Mas eu não fui o único que fiquei lá não, tem outras pessoas, na link de hoteis aqui ao lado vc. vai ver outra avaliação de um colega nosso.

Uma pergunta, vc. está conseguindo um preço razoável na diária dele?

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.