Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Minha experiência...

mensagem postada em 02/06/2010 - 08:06:58hs

Olá amigos do VPO, há muito tempo não escrevia aqui, mas se nunca é tarde para começar, quem dirá para recomeçar!!

Viajei ano passado (2009) em julho - de 12/07 a 01/08 e, honestamente não é a melhor época do ano para ir, por causa dos parques lotados, mas vou lhes dizer, se é a única época do ano possível de viajarem, não deixem de ir, pois apesar de ser muito muito cheio, agora temos o fast pass nos parques Disney e as filas de Single Rider nos parques da US, que são mto mto rápidas.

Vou enviar os links das minhas edições já parabenizando aos amigos que fizeram as suas, pois dá muito trabalho mesmo, ainda mais com a quantidade enorme de filmagens que fazemos, fica difícil comprimir isso em apenas 10 minutos.

Passamos 20 dias de lua de mel, eu e a minha esposa (Jaqueline) e vamos compartilhar nossos momentos com vocês agora.

Ah, não posso deixar de comentar, no nosso caso, a motorista foi a Jaque, ao contrário de 99,99% dos vídeos que vemos, desta vez, provamos que somos diferentes, ELA dirigiu o tempo todo!! Parabéns amor pela iniciativa e coragem... Ela num é fácil...rs.

Vamos lá, começando pelo primeiro dia, no MK:

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.