Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Caroline

mensagem postada em 02/06/2010 - 06:06:58hs

Olá Caroline. Fiquei viciado em Cruzeiros: Fiz o Freedom of the Seas ano passado e fiz o Oasis of the Seas este ano. Embora o Oasis seja maior e diferente de qualquer embarcação de cruzeiros no mundo, achei o Freedom mais aconchegante (quartos maiores, cadeiras mais confortáveis) e o restaurante (ambiente + comida) mais caprichado. Fiz Caribe Oeste em 6 dias, ou seja, Port Canaveral, Labadee (Haiti), Ocho Rios (Jamaica), George Town (Grand Cayman) e Port Canaveral. Para o cruzeiro de 7 dias entra a parada em Cozumel (México). O bom da Royal Caribbean em relação a Disney, Carnival e Holland America é que eles possuem muitos brasileiros na tripulação, como folhetos explicativos e canal interativo de televisão em português. Outra coisa, eu sempre viajo entre o início de maio e junho. Fiz com a Holland America e com a Disney o Caribe Leste. Se você quiser ainda tenho todos os roteiros da viagem.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.