Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

voando com crianças

mensagem postada em 19/06/2007 - 04:06:03hs

Vou fazer um breve comentário sobre as minhas
experiências nos vôos com meus filhos ...

. deixe eles com roupas confortáveis, nada de tenis novo, blusa nova ...
. leve um cheirinho dele ou um brinquedo predileto pra deixá-lo se sentindo em casa, Gibis, livros com gravuras e historinhas ajudam a passar o tempo;
. criança com fome é motivo de choro, então carregue bolachas, balas, chiclets , em caso de cêde, a comissária providencia alguma bebida ..., mas comida ela só vai te servir no horário estipulado;
. vale a pena entrar com pedido de comida pra crianças ( kid's meal ) as cias aéreas oferecem lanches especiais ( queijinho, yogurt, gelatinas, etc) cada empresa tem seu cardápio, às vezes disponível no site;
. no embarque vc terá prioridade de entrada, aproveite pra ir deixando-os acostumados ao ambiente, pois vai ficar cheio de gente, nesta hora faça uma visita ao toallet do avião para que ela conheça o espaço;
. durante o procedimento de navegação algumas pessoas podem sentir algum desconforto pela variação da pressurização da nave, então, podem surgir dores de ouvido, cabeça, barriga, dentes, etc. Peça ao seu pediatra um medicamento e sua prescrição, leve consigo na bagagem de mão, inclusive a prescrição no caso de alguém verificar no embarque;
. se vc for usar algum relaxante pra deixar a criança mais aliviada, experimente usá-lo antes da viagem, pra se assegurar como vai ser a reação dela;
. o resto vai ser só festa, eles curtem muito o passeio, vá tranquila ...

Já passei 26 horas dentro de um avião indo pro Japão, com 2 meninos ... um dia eu relato esta experiência...

abraços

Carlos

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?