Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Dicas Ana Lucia

mensagem postada em 31/05/2010 - 03:05:13hs

Oi Ana,

Eu estou " consumindo" as suas dicas aqui no topico NY e também no da California. São preciosas!!!
Vou para LA no dia 18/07 e ficarei por lá até o dia 03/08. Fico em Rancho Palos Verdes, com amigos, e estou pretendo ir até Vegas, Grand Canyon, Hoover Dam.. mas tudo bem light, pois tenho que agradar o meu filho de 15 e a minha filha de 5 anos! Mas, aqui é NY !! Já conheço os parques, San Diego, Legoland, Hollywood...
Chego de LA no dia 04/08 e embarco com a minha Mãe para NY no dia 12/08, in a girl´s tour.
Já visitei NY duas vezes e será a primeira da minha Mãe, e ficaremos lá até o dia 19/08, e, estou querendo me " virar nos 30" para mostrar tudo.
Seguem os meus planos, e gostaria da sua ajuda! Pode???? Aceito todos os pitacos!!!!
12/08 - Chegada em NY, ida para o hotel( Salisbury, Hilton ou Courtyard ???) ( transfer da Albatroz em negociação). Deixar as malas e rodar pela T Square e vizinhança... dormir cedo para começar o outro dia bem!
13/08 - Mary Poppins 20 hs
14/08 - Central Park e Museu História Natural
15/08 - Frick Collection Museu, Cloisters
16/08 - Sul da Ilha, Ponte do Brooklyn, Estatua, Centro Financeiro, Century 21, Pier
17/08 -
18/08 -

Quero encaixar nestes dias uma ida ao Top of the Rock, jantar no The View, Grand Central....

19/08 - Minha Mãe segue para o Canada. Estou pensando em um lugar para ir sozinha.
20/08 - Volta para o Brasil.

Abs,

Flávia

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".