Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Restaurantes em Parques

mensagem postada em 18/06/2007 - 09:06:32hs

Enchanted Oak (Island of Adventure-em frente da montanha russa dos dragões): Melhor comida em parque - Pedimos 2 pratos para dividirmos: um com costeletas de porco defumada, milho e um pão tipo broa quentinho, o outro com salada, sopa de batatas, baked potato com requeijão, meu filho comeu um macarrão e cheese dentro de um pão bem molinho que dava para comer junto,o outro não comeu nada, só beslicou batata frita,mais 1 cerveja, 2 refrigerantes - U$ 42,00. Vale cada centavo.

International Food e Film: 2 pratos com hamburguers, mas 2 macarões com molho de tomate e almondegas, refri, 1 cerveja e um bolo - US$36,00.

Rainforest Café(está mais para restaurate do que lanche em parque), comida muito boa e pratos enormes, dá para pedir uma entradinha e dividir um prato: pedi um prato que vinha costeletas de porco, filé mingnon e camarões no palito, mais muitas batatas fritas, meu marido comeu paella, e meus filhos 2 pratos de macarão (kids menu), tomamos um drink e uma cerveja, mais 2 refrigerantes - U$ 105,00. Vale a pena, sem contar que o retaurante é lindo, só não pedi o volcano, pois no cabia. Ele custa US$ 13,00, mais dá para 4 pessoas tranquilo.

* Os preços que estou passando já são com gorjetas e taxas.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".