Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Renata

mensagem postada em 18/06/2007 - 08:06:49hs

Te ajudarei com prazer. O pacote reservei em uma agência aqui de S.P, você é de onde? Se quiser o nome da agência me passe seu e-mail.

Paguei um preço bem legal US$ 1.100,00, 9 noiteis, 10 dias com esse hotel que citei, carro intermediário com seguro total, seguro viagem(muito importante, essa viagem precisamos usar), e avião pela Continental(que saiu bem barato US$ 635,00 + US$ 140,00 taxas, dentro desses US$ 1.100,00 que citei acima).

Talvez por ser lua de mel, você não gostaria de um hotel melhor? Não sei você, mas na minha lua de mel(que foi na Disney também) fiquei num hotel simples como esse e não me arrependo, pois gastei com outras coisas, e apesar de ser lua-de-mel, quase não ficavamos no quarto. Mas fly e drive acho a melhor alternativa, você não fica presa a horários e á muitas pessoas, sem contar que você economiza uns US$ 700,00 por pessoa.

O que você quiser mais saber estou às ordens.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.