Walt Disney World - Extra Magic Hours

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio

mensagem postada em 26/05/2010 - 10:05:51hs

Queria aproveitar a resposta que vc deu para Fabiana, porque surgiu uma duvida: Se reservar somente o hotel WDW e comprar os ingressos da disney separadamente, quando fizer o check in no hotel (no caso Dolphin Resort) eu nao posso incluir os ingressos na chave, correto? Com isto eu teria que levar a chave mais o ingresso fisico para entrar nos parques durante o EMH?
E se tiver so a reserva, eu poderia comprar os ingressos no hotel WDW e ai sim conseguiria incluir na chave? Eh isto que vc quis dizer?
Aproveitando o "gancho", queria saber tambem que apesar do estacionamento do Dolphin ser pago, a hora que for aos parques eh so mostrar a tal chave e o parking eh gratuito? ABS e obrigado pela ajuda mais uma vez!!! Fernando

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.