Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Miriam - Atlantic City

mensagem postada em 26/05/2010 - 09:05:32hs

Oi, Miriam
Achei bem legal ir para Atlantic City. Não foi cansativo. Levou em torno de 2 horas. A cidade não tem muito o que ver. São basicamente os cassinos, que tem as mesmas máquinas porém decorações diferentes. Fomos nos principais, nos mais bonitos (Taj Mahal e Caesars foram os que eu mais gostei.) Não leva muito tempo nos cassinos caso não queira jogar. Na verdade, são mais de 50 cassinos mas fomos nums 4 ou 5. Depois fomos para o shopping (esqueci o nome, mas é da mesma rede do Woodbury) - Hiper mega barato. Fui na loja da Disney lá e fiz a festa. Encontrei bichos de pelúcia de tamanho médio por 6 dolares e camisetas por 7.
Na Ikea tem d tudo. É tipo Tok&Stok. Lá comprei lençóis, edredons, almofada e utensílios de cozinha. Sai com uma mala cheia. Adorei, é bem perto do Jersey Gardens de ônibus (menos de 5 minutos).
Fui ao Love e adorei. Estou mandando uma foto pro seu e-mail.
Se lembrar de alguma coisa legal eu escrevo aqui no VPO.
Bjs Mônica

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.