Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Adriana

 mensagem postada em 24/05/2010 - 04:05:13hs
 
 

Em novembro vou à NY e será a segunda vez que utilizarei milhas.

Principalmente quando se trata de alta temporada fica ainda mais difícil. Mas, sempre fiz o seguinte:

À meia noite da data em que completariam os seis meses da data da ida, começava a ligar para a TAM para saber se já tinha disponibilidade para emissão de passagens com pontos. Ficava ligando de 1 em 1 hr mesmo. Reservava e, no dia seguinte, já emitia o bilhete (as reservas com pontos atualmente só duram 24 h). A mesma coisa eu fazia quando faltassem os 6 meses para a data que eu pretendia voltar.

É cansativo, mas acho que vale à pena. Dessa última vez consegui a ida por volta de 2:30 am e a volta mais ou menos 1 am. Meu marido fala que sou louca de ficar madrugada afora acordada por causa de uma passagem aérea....rsss. Mas, dessa última vez a louca aqui conseguiu economisar mais de R$4000,00 que seria o preço de duas passagens BH/NY/BH.

Beijos e boa sorte!

 


 
 
No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.