Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Vicente!

mensagem postada em 16/06/2007 - 09:06:28hs

Embora nunca tenha ido a Orlando em julho, já estive lá em muitas outras ocasiões.
Minha opinião é que você vá tranquilo e faça suas compras de acordo com sua disponibilidade de tempo. Pelo que conheço de Orlando os preços não são instáveis, ao contrário. O que ocorre são promoções muito boas nas épocas de feriados (Dia de Ação de Graças, Dia das mães, etc.). Acredito que por ser julho o mês de férias por excelência, você encontrará ótimas ofertas.
Quanto à quantidade de produtos, também não me preocuparia, em face da infinidade (e tamanho!) das lojas. Eles estão preparados para a demanda. Mas se achar um produto com preço legal compre. Às vezes a gente deixa passar a oportunidade e se arrepende depois. Como diz o meu marido para mim "gostou, leva!".
Espero ter ajudado.
Um abraço!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.