Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Ana Paula

mensagem postada em 23/05/2010 - 12:05:00hs

Sempre levei meu filho para viajar desde 1 ano, onde vou eu levo e ele sempre curte. Levei ele para Nova York quando ele tinha também 5 anos e ele curtiu muito, adorou passear no Central Park, ir no Museu de História Natural e amou a Estátua da Liberdade. Leve na loja da Toys r`us e na FAO ( meu filho gostou demais de brincar no piano de piso ).
Ano passado ( ele está com 7 ) teve um trabalho na escola onde pediram para levar fotos da melhor viagem e ele em vez das fotos da Disney, me pediu para imprimir as de Nova York.
Leve, ele vai adorar.
Uma dica: eu havia comprado um carro de bebê em Orlando e levei, dá pra andar nas ruas com o carro tranquilo e é bom que ele descansa enquanto você faz compras (nessas horas ele ficava jogando o PSP).
É claro que não poderá ser uma viagem só para compras e muito corrida, tem que ser no rítmo dele com horários certos para comer e dormir, etc. Eu não ficava até tarde, 19h voltava para o hotel.
Qualquer dúvida pode perguntar.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.