Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Christiane

mensagem postada em 16/06/2007 - 01:06:00hs

Oi Chris, não consegui ir a Mac, pois cheguei no Flórida Mall (no primeiro dia), 15:00 hs, fui almoçar, passei na loja da Disney, na Footlocker(meu marido precisava comprar tenis urgente, só tinha ido com um sapato social), depois fui sozinha com meu filho maior, na Toys R Us (aliás é uma dica imperdível para quem tem crianças, você não acredita nos preços, -motos de pilha do quarteto fantastico us$ 5,00, bolas de baseball US1,99(bom p/ lembrancinhas para meninos), barcos- pequenos - dos Piratas do Caribe c/ 3 personagens, US$ 10,00), na Dillards e na Macys. Dai já eram 21:00 hs. Fomos embora jantar. O dia que meu filho ficou doente, consegui ir comprar uns tenis para meu menor na Payless, fui na Walgreens, Sports Dominator, -- palavra censurada -- nd e Walmart. Tivemos que voltar ao Florida Mall(pois não tinha comprado meus creminhos na Victorias Secrets), e um dia chegamos no Premium 20:00 hs, e ficamos até 21:30 hs quando fechou (só deu tempode ir á Nike e Puma). No último dia desistimos de ir ao parque aquático(pois precisava sair do hotel 13:00 hs), voltamos no Premium fui só à Gap, meu marido foi em umas 3 lojas, só tinhamos 1 h. Então apesar de conseguido ir à bastante lugares, não consegui comprar nem 50% da minha lista.

Quanto a minha comidinha trouxe sim. Na volta no avião li na declaração e eles são bem claros, são alimentos que precisam de inspeção sanitária que não pode trazer (deve ser alimentos in natura, com certeza não se aplica à industrializados). Trouxe minhas panquecas, chocolates, chocolate para por no leite da Hersheys, pasta de amendoim, macarrão com queijo, macarrão com shitake,tabasco, sopa campbell, queijo em spray, será que estou me esquecendo de algo.

Ah, comprei uma máquina de fazer waffle por US$ 19,90 no free shop, acho que faz panquecas também, bem legal.

Aliás outra dica para todos, o free shop ( de SP) acima de uS$ 300,00 está parcelando em 5 vezes sem juros no cartão.

Coisas da nivea eu vi sim, só não reparei nos preços.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.