Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Erica

mensagem postada em 18/05/2010 - 01:05:53hs

Pra mim, todos os parques merecem um dia inteiro.
Porém, pra quem está com o tempo curto, acho que o mais fácil é conciliar parques e compras, porque o importante pra ganhar tempo nos parques é chegar cedo.
No Island ou Universal, se pegar o parque abrindo, depois do almoço terá feito tudinho, e até repetindo os mais legais. Sea World também, mas como tem os shows, vc consegue sair no meio da tarde.
Sobre os parques Disney, de fato são os mais infantis. Acho que o Animal Kingdom por ser o que tem menos atrações radicais, e a decoração mais rústica e meio repetitiva na minha opinião, é o mais fácil para os adultos fazerem. Por volta das 14h tá tudo feito. Os outros, Epcot, MK e DHS, mesmo com menos atrações radicais que os demais, é difícil abandonar cedo. Eles tem muitos detalhes pra ver, o próprio parque é uma atração que merece tempo, e os shows são imperdíveis e são todos do fim da tarde para o início da noite.
Se eu tivesse que abandonar um parque, deixaria o AK. Mas se vc ficar 12 dias, não tem razão pra abandonar nenhum.
Sobre Blue Man Group não sei dizer, ainda não consegui ir. Já fui no La Nouba e vale bastante a pena.

Abs

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.