Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Maria Angelica

mensagem postada em 18/05/2010 - 09:05:07hs

Vamos por partes :

1)Tenho milhas na AA,porém não o suficiente para ida e volta,posso complementar com as milhas do cartão de crédito?
- NAO. Nao podera transferir os pontos do cartao de credito da sua mae para programa AAdvantage.
Unico cartao de credito que permite a transferencia de pontos para AAdvantage e Cartao de credito AAdvantage/CITI. Porem mesmo assim somente para o TITULAR do cartao.
Entao, caso vc queira aproveitar as milhas que vc ja possue, podera COMPRAR as milhas que faltam no site da American (20000 milhas=U$460, 40000 milhas=U$890).
Ou contrate o cartao AAdvantage/CITI como vc sendo titular e comece a pagar no cartao qquer despesa que permitir.

2) qtas milhas são necessárias para uma viagem pra Orlando na baixa temporada?
- TAM Fidelidade = 40000 pontos
- SMILES = 50000 milhas
- AAdvantage = 40000 milhas
- LAN Pass = 48000 km

3)Minha mãe possui um cartão de crédito. Ela pode resgatar passagens para mim e para meu filho?
- SIM. Ela inscreve em programa de milhagem da cia aerea que pretende transferir os pontos e depois solicita a emissao de passagens em seu nome e do seu filho.

4)Em qual desses programas é menos difícil o resgate de pontos?

- Sem duvida e LAN. Seguido de SMILES e AA. Pior de tudo e TAM(Mas e o melhor voo...pois e direto para Orlando).

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.