Aluguel de Casas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Casa em Cumbrian Lakes

 mensagem postada em 17/05/2010 - 09:05:37hs
 
 

Pessoal,

Aluguei uma casa de 4 quartos em Cumbrian Lakes com o Ronaldo (OTO) na 1ª quinzena de Maio de 2010.
Gostaria de deixar a minha impressão:
- O condomínio me pareceu muito seguro, fechado por portão eletrônico e acesso mediante senha. Inclusive, o portão travava se digitasse a senha errada 3 vezes. A casa era ótima, tinha de tudo: roupas de cama, toalhas, utensílios de cozinha, torradeira, microondas, máquina de lavar e secar roupas... A localização é muito boa, mais perto da Disney (uns 15 min), tinha Wallmart, Wallgreens, 711, Olive Garden... por perto indo de carro.

- Qto ao atendimento da OTO... O Ronaldo é muito prestativo e tem um ótimo pós-vendas. Nos ajudou de monte!!! Recorri a ele umas 3 vezes durante a viagem.
Fui a Orlando 2 vezes com a assessoria da OTO. Realmente o contato inicial demora um pouco, mas passada essa fase inicial, sabendo exatamente o q queria, fechava tudo em 15 dias. Com as reservas feitas, as meninas da OTO sempre respondiam aos meus emails.
Acredito q a demora na resposta se deve ao grande número de emails ou falta de informações específicas. Tb ficava apreensiva por não ter detalhes das casas, mas as 2 q aluguei foram show de bola e ainda não vi pessoas reclamarem.

Meire.

 


 
 
No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.