Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Voltei !!!

mensagem postada em 14/05/2010 - 11:05:37hs

Olá galera do VPO
Estou de volta após 12 dias de NY. Apesar de já conhecer NY, a gente sempre consegue fazer coisas diferentes. Ano passado fui nesta mesma época e o que senti falta foram as flores: no ano passado a cidade estava muito florida e esse ano quase não vi flores, nos canteiros só havia terra. Muitos lugares legais estavam em obras, com tapumes na fachada, o que impossibilitou fotos externas (museu de História Natural, Biblioteca, a fonte do Central Parque - Bethesda Terrace).
A dica que quero deixar aqui é a ida ao jardim zoológico e jardim botânico do Bronx. Vale super a pena. Eles são bem próximos um do outro mas são longe do centro de Manhattan. Leva mais ou menos 1 hora de metrô / ônibus. Eu fui numa 4ªfeira quando a entrada é sugerida e dei 1 dolar por pessoa. As lojinhas do Bronx são infinitamente mais baratas do que as de Manhattan. São tb mais baratas que as do outlet. Não cheguei a fazer compras pois já tinha ido ao outlet mas vi uma calça Lewis por 20 dólares, qdo no outlet estava 40!!! Quem quiser ir, tem que reservar um dia no roteiro.
Dica de restaurante: comer no Carmine's da rua 44. Os pratos variam entre 25 - 30 dolares e são enormes, servem 5 pessoas muito bem. A comida é saborosa!
Bjs a todos,
Mônica.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.