Compras - Miami, Orlando ou Nova Iorque?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcela - Black Friday e Thanks...

mensagem postada em 13/05/2010 - 07:05:08hs

No ano passado, eu fui nesse periodo. Achei muito vantajoso o antes e o depois. Na famosa 6a, levantamos na madrugada e não tivemos coragem de ir no Sawgrass, pois os plantões da tv, as filas eram interminaveis. O shopping fica fechado e a unica entrada é pela Brandsmarts, uma porta minuscula. se você jogar no you tube, você verá videos dessa loucura. No sabado fui bem cedo ao sawgrass e tinha muita coisa ainda em promoção e alguns funcionarios de mau humor, pois as filas em algumas lojas eram gigantescas..

Fiquei hospedado em F. Lauderdale e me facilitou muito. Achei melhor fazer compras nas Tj Maxx, Ross e Marshals nas proximidades do sawgrass, pois achei as lojas lá muito bagunçadas.
Não existe isenção de taxa nenhuma. Tem um shopping em NY, que é Tax free.

O que eles fazem, principalmente para eletronicos, são poucas unidades bem baratas, mas para compra-las tem que dormir na fila.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.