Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

mensagem postada em 13/05/2010 - 02:05:09hs

Juliana e Fábio

Parabéns pelos vídeos e muito obrigada pelos detalhes! Vi todos em um só dia, acredita??? Vc é muito divertida, cansei de dar gargalhadas com os vídeos e os comentários que escreviam! Engraçado é que de tanto ver os vídeos a gente parecer que se conhece sem nunca se ter visto, não é!? Faltam 16 dias para minha viagem e já estou na contagem regressiva. Não sei se vou ter coragem de ir em todas as montanhas russas, mas com seus vídeos deu até vontade! Eu e meu marido vamos fazer 5 anos de casados na Disney e não vejo a hora de estar lá, vai ser nossa primeira viagem à Terra Encantada.
Beijo
Luciana Capuzzo e Alex Capuzzo

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")