Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Emergência 911

mensagem postada em 11/05/2010 - 11:05:08hs

Estive em Fevereiro pela primeira vez em Orlando, e passei 2 micos por lá.

Esse foi no Typhoon Lagoon, já no primeiro dia de parque, só fomos eu e um amigo meu para esse parque, nenhum dos dois falava inglês bem, já haviamos visitado todas as atrações e fomos repetir para bater fotos, esse meu amigo saiu para pegar a máquina, e eu fiquei na piscina de ondas. Tava lá na piscina de ondas tentando ir pro fundo e pegar a onda, só que ai veio uma onda, e eu tive cãimbra na perna, ai fiquei lá chamando a salva vidas, já que eu tava pulando numa perna só e com água pela cintura, e ia demorar muito pra sair da piscina, eu chamando e ela sem entender o que eu queria, ai ela mandou outro salva vidas ir lá, ai expliquei que tava com problema na perna (não sabia como dizer cãimbra), ai ele pegou no meu ombro e foi levando... Só que ai no meio do caminho, veio outra onda e ai tive cãimbra na outra perna e não consegui ficar mais em pé, ai afundei e ele colocou aqueles macarrões no meu pescoço pra não me afundar, ai foi a correria no parque, ai me botaram na maca e me levaram pra fora da piscina, só que durante o procedimento, colocaram imobilizadores no pescoço, amarraram braços e pernas e chamaram o 911. Eu tava tentando explicar dizendo que não era nada grave, que podiam me desamarrar, mas ai disseram que como já haviam chamado o 911, eu tinha que esperar eles chegarem pra fazer todo o procedimento. Aí chegaram com a maletinha mediram pressão, escutaram coração, perguntaram o que havia acontecido, expliquei, e que não era nada grave, tentaram levar pro hospital, eu disse que não precisava, quando enfim me "soltaram", vi que tava envolta dos turistas do parque, e haviam interditado a piscina e retirado todo mundo de dentro.

O outro mico, foi no dia seguinte, um dos amigos que estava dirigindo estava reclamando que não conseguia ajustar o retrovisor, ai eles sairam do carro pra ir numa loja, e eu fiquei dentro, ai resolvi mexer, ai tinha um botão de uma cruzinha, pensei que era lá, apertei, o som parou e a frase: "Emergency 911, Can I help you?" gelei na hora, tentei explicar que havia apertado "acidentalmente".

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.