Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
PID

 mensagem postada em 11/05/2010 - 09:05:53hs
 
 

Se as locadoras estão liberando os carros somente com a aparesentação da Carteira de Habilitação do país de residência, acho que podemos presumir que não será necessária a PID em caso de sinistro. Vocês imaginem a quantidade de turistas que alugam carro diariamente em Orlando e, proporcionalmente, devem ocorrer acidentes quase todos os dias. Se a PID fosse exigida para a cobertura pelas empresas seguradoras e tendo as locadoras de carro adotado a rotina de não exigí-la, talvez por comodidade, com toda certeza as locadoras já teriam tido problemas. E esse procedimento não é só em Orlando. Em qualquer cidade americana aluga-se carro sem a PID. Além disso, a habilitação brasileira é mais do que conhecida nos EUA e o procedimento de "tradução" é totalmente dispensável, afinal, traduzir o quê??? As informações contidas no documento, mesmo em português, são plenamente compreensíveis. Acho que o Ronaldo poderia dar a palavra definitiva sobre este assunto...
Sds.
Paulo

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).