Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
PID ALAMO

 mensagem postada em 10/05/2010 - 11:05:38hs
 
 


Olá a todos,

Há tempos venho lendo os assuntos sobre a PID, já me impressionei uma vez e corri na Touring (30 reais em 2008) para fazer a minha.

Antes de fazer a PID eu liguei para a Álamo e me deram a exata informação que o Henrique postou abaixo (Que era necessária a habilitação traduzida). O Ronaldo repetiu mais de 500 vezes que a PID não era necessária. Como a Crismoura disse: Apenas a carteira de habilitação do Brasil mesmo.

Resultado: Cheguei em Orlando com uma PID para mim e outra para meu marido, cheguei no balcão da Àlamo e apresentei a carteira traduzida, o atendente da Alamo enrugou a testa, pediu para eu guardar a PID e solicitou a minha habilitação do Brasil.

A PID é uma garantia sim, mas não é obrigatória e nem eles lá na locadora (no balcão) tem conhecimento sobre ela.

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.