Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Compras no Amazon.com Gps vale muito a pena

mensagem postada em 08/05/2010 - 01:05:30hs

Voltei agora em abril de Orlando e comprei meu Gps 285 no amazon. com com dois dias úteis de entrega, valeu muito a pena, pois além de não ter o custo do imposto,não achei em lugar algum o gps 285, achei o gps 255 fisicamente nas lojas,porém com o preço do gps 285 sem contar o imposto.
Comprei um cartao sd card 2giga por orientacao dos posts aqui no site por U$8,91 no amazon.com então o meu unico aborrecimento foi ter que pagar 10 dolares ao hotel por pacote recebido ( fiquei no quality inn) para as encomendas grandes como o garmin gps, valia e compensava muito agora para compras pequenas ou de menor valor nao compensava. Conversei tentei negociar e o melhor que conseguir foi nao pagar uma caixa pequenina do cartão de memoria que a amazon enviou separadamente.
Agora é super seguro o hotel guarda tudo para você e tinha um protocolo de entrega.
Qdo eu for novamente vou ficar num hotel que nao cobre para receber encomendas e vou comprar tudo ou quase tudo pela internet. Pretendo voltar logo, pois é muito bom.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.