Walt Disney World - Extra Magic Hours

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

EMH em Setembro

mensagem postada em 08/05/2010 - 12:05:47hs

Olá pessoal,

Vi que alguns parques ja tem a programação das EMH para setembro.

Minha dúvida é se esta EMH existem de manhã e a noite no mesmo dia e se posso aproveitar full time.
Outro ponto é que chegarei dia 04 um sabado e logo no domingo tem EMH no Magic Kingdon mas é tambem o Labor Day (dia do trabalho deles) mesmo assim será que vale a pena????? Será que todos parques estarão lotados e é menos ruim ir em um que ofereça esta EMHs?
Tenho receio de ao invés de ir aos parques ir a um Mall e pegar as lojas na sua maioria fechadas ja que é feriado do dia do trabalho......
O que vcs sugerem?
Ha ficarei no Hilton em WDW resort, vi que ninguém postou comentario dele então darei minhas impressões qdo voltar.
Este hotel não fica dentro do complexo WDW mas tem as EMHs oficialmente incluidas.
Aguardo algum retorno e desde ja obrigado!!!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.