Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Maquina Digital

mensagem postada em 12/06/2007 - 10:06:23hs

Olha, eu tb sempre pensei q Sony fosse uma das melhores, até pesquisar muito! Sony é muito conhecida pelas Cyber's Shot (uma das primeiras digitais)...optei por comprar uma Nikon de 8M e Wi-fi (nunca vi uma camera com wi-fi)...que pra quem conhece sabe q tem uma tradição no mercado!! Marcas que eu aconselho: Nikon, Pentax, Panasonic Lumix (vem com a melhor lente do mundo - Leica (lê-se Laica)). Detalhe...eu NUNCA tirei foto com 8M...isso pq eu gosto de foto!!! Sempre tiro com 3M e qualidade fina que eh suficiente pra imprimir em 10x15 (tamanho padrão de fotos)...Pense nas opções q ela te oferece. A bateria da minha dura umas 300 fotos e pra carregar demora 1h e meia!!! Agora vou pra la comprar só + uma bateria, pq as vezes acaba e nao tem como carregar, pq com essa camera vou ficar por um booooooommmmmm tempo!!! rsrsrsrs

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.