Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Só falta o roteiro!!

mensagem postada em 10/06/2007 - 01:06:09hs

Bom galera, já faz um tempo q fico fuçando e tentando descobrir um lugar legal pra ir...agora, finalmente, ja estou com a passagem e o dia de ida e volta...agora peço a ajuda de vocês pra dizer onde posso ir e aproveitar ao máximo!!

Saio do Brasil dia 6 de julho, mas chego na Disney apenas sábado, dia 14, exatamente às 19:04...e fico por ali até o outro sábado 21 de julho, 17:55...Sendo que o último dia será só pra arrumar as malas e gostaria de ir um dia em Miami fazer compras, qual é o melhor roteiro de parques pra 5 dias?? Lembrando q está indo eu, 23, e mais duas irmãs, 25 e 26...e uma delas grávida de 3 meses. Procuro os brinquedos mais radicais...

Alguem ajuda??

Beijos e Abraços!

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.