Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

João

mensagem postada em 02/05/2010 - 12:05:11hs

João estive no Mickey's Not-so-scary Halloween em Outubro do ano passado e no dia que eu fui o parque estava bem tranquilo. Me lembro que chegamos cedo ao parque, portões abrindo, ficamos lá até umas 4 da tarde, fomos para o hotel e depois voltamos a noite para a festa. Sinceramente não me lembro de ter visto quase ninguém fantasiado, somente crianças mas nem todas. O parque fica decorado no estilo Halloween e tem uma parada com desfile de personagens também no estilo Halloween na Main Street. Dizem que tem balas e doces liberados pra todo lado mas eu e minha mulher não vimos nada, rs... Acho que quando chegamos a criançada já tinha pego tudo. Assistimos esse desfile, fomos mais uma vez em algumas atrações que gostamos, vimos o Wishes que também é um pouco diferenciado no Halloween (na minha opinião o Wishes original é melhor) e fomos embora. Foi legalzinho pra saber como é, mas é algo que pra gente só uma vez mesmo pra conhecer e deu. Outra coisa que percebi é que existia uma euforia em relação ao esgotamento dos ingressos mas achei que foi exagerado, tava bem tranquilo. Deixando claro que essa foi somente a minha percepção.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.