Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Todos que possam me ajudar!

mensagem postada em 01/05/2010 - 02:05:29hs

Tenho milhas pela TAM, daria p/ usá-las p/ duas pessoas ida e volta, classe econômica. Estarei indo em outubro, mas só consigo achar vaga p/ Classe Executiva ou Primeira Classe. Tô achando tudo isto tão estranho!! Nunca me aconteceu isto e olha q.viajo todo ano! Bem, acabei reservando a primeira classe e a do meu marido acho q. vou ter q. comprá-la. Tô na maior dúvida, devo esperar mais um pouco? Eu tenho medo de perder até a da primeira classe, e ter q. pagar 2 passagens, o que eu acho uma safadeza, já q. uso o cartão TAM, p/ quase tudo! Obrigada. Abraços!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.