Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Cynthia

mensagem postada em 29/04/2010 - 02:04:00hs

Obrigada pelo apoio!
Hoje eu tive um grandeeee avanço. Consegui resgatar o meu bilhete junto à smiles (porém só até miami) e ainda por cima em classe executiva. Para mim, isso é ótimo, pois não tinha milhas para + 1 passageiro, mas sobraria para executiva. E ainda por cima, vou com minha filha de 1 ano e 10 (colo). Mais espaço ... melhor!!
Agora, na AA eles dizem estar lotado! Estou tentando para meu esposo e filho. Me sugeriram comprar a passagem (com $$) e com as milhas fazer um upgrade para executiva (isso tem disponivel no mesmo voo que o meu). Mas não sei se para mim é bom. Uma economia nas passagens seria perfeito. Vou continuar tentando!
Beijos, Fabiana

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.