Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
TAM - MILHAS

 mensagem postada em 28/04/2010 - 08:04:50hs
 
 

Ola Pessoal,

Vou deixar uma dica sobre as milhas da TAM, que como uma colega aqui do VPO já disse, realmente é passagem prêmio pela paciência, fé e muita sorte.

Bom, estou desde o início do ano tentando conseguir 3 passagens pelo programa TAM Fidelidade, mas não conseguia, até mudei minha data de agosto para outubro para tentar no primeiro dia da liberação das passagens e ver se conseguia, mas nada.

Fiquei de manhã, tarde, noite e até de madrugada com o computador ligado e toda hora que alguém passava perto dele eu pedia para verificarem a TAM. ( a galera aqui de casa já não me agüentava mais). Liguei várias vezes, reclamei e tudo, mas nada... Só abrem milhagem para classe executiva (80.000 pontos ida e volta).

Um dia resolvi pedir para o atendente da TAM verificar para onde eu poderia ir nos EUA com outra companhia parceira da TAM. Foi aí que eu consegui, milagre! Consegui para o dia 10/10 e retorno em 27/10 pela companhia US Airways, saindo de Vitória e chegando em Orlando. Retorno de Miami chegando em Vitória. Tá certo, que iremos fazer a imigração em Charlotte na Carolina do Norte, mas tudo bem, o que queremos é chegar em Orlando e isso a US Airways vai fazer por nós.

Segundo o atendente da TAM esta companhia aérea é a 6ª melhor dos EUA e as aeronaves são boas(boeing 767). Caso alguém já tenha voado com eles, pode deixar umas dicas.

Está bastante difícil viajar com milhagem da TAM, mas se não se importarem, vale a pena tentar com as companhais parceiras.

Ah, esta companhia também chega em TAMPA, caso alguém ache mais próximo que Miame, pois é apenas 1 hora de carro de Orlando. Também tinha passagem disponível, só não peguei TAMPA, porque também tinha para Orlando.


Espero ter ajudado com a informação.

Abraços a todos

Yes, agora estou de volta na contagem regressiva!

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".