Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

TAM - MILHAS

mensagem postada em 28/04/2010 - 08:04:50hs

Ola Pessoal,

Vou deixar uma dica sobre as milhas da TAM, que como uma colega aqui do VPO já disse, realmente é passagem prêmio pela paciência, fé e muita sorte.

Bom, estou desde o início do ano tentando conseguir 3 passagens pelo programa TAM Fidelidade, mas não conseguia, até mudei minha data de agosto para outubro para tentar no primeiro dia da liberação das passagens e ver se conseguia, mas nada.

Fiquei de manhã, tarde, noite e até de madrugada com o computador ligado e toda hora que alguém passava perto dele eu pedia para verificarem a TAM. ( a galera aqui de casa já não me agüentava mais). Liguei várias vezes, reclamei e tudo, mas nada... Só abrem milhagem para classe executiva (80.000 pontos ida e volta).

Um dia resolvi pedir para o atendente da TAM verificar para onde eu poderia ir nos EUA com outra companhia parceira da TAM. Foi aí que eu consegui, milagre! Consegui para o dia 10/10 e retorno em 27/10 pela companhia US Airways, saindo de Vitória e chegando em Orlando. Retorno de Miami chegando em Vitória. Tá certo, que iremos fazer a imigração em Charlotte na Carolina do Norte, mas tudo bem, o que queremos é chegar em Orlando e isso a US Airways vai fazer por nós.

Segundo o atendente da TAM esta companhia aérea é a 6ª melhor dos EUA e as aeronaves são boas(boeing 767). Caso alguém já tenha voado com eles, pode deixar umas dicas.

Está bastante difícil viajar com milhagem da TAM, mas se não se importarem, vale a pena tentar com as companhais parceiras.

Ah, esta companhia também chega em TAMPA, caso alguém ache mais próximo que Miame, pois é apenas 1 hora de carro de Orlando. Também tinha passagem disponível, só não peguei TAMPA, porque também tinha para Orlando.

Espero ter ajudado com a informação.

Abraços a todos

Yes, agora estou de volta na contagem regressiva!

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).