Walt Disney World - Speedway

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Indy Experience agendada!

mensagem postada em 28/04/2010 - 02:04:24hs

Olá a todos, essa é minha primeira mensagem no Forum, que assim como todo o resto do site, está de parabéns!

Depois que descobri a possibilidade de andar num autêntico Indy na pista da Disney, levei apenas alguns minutos para decidir a fazer minha reserva.

Fiz todo o processo pelo site (é bem simples) e devo receber a confirmação por email. Há uma opção de envio pelo correio, mas por estarmos no Brasil é obviamente mais prático receber por email e levar o comprovante impresso. Aplica-se uma taxa de USD 2,00 para o envio por email.

Optei pela opção "Ride", onde irei como passageiro no bólido. Esta opção custa USD 109,00 com direito a 03 voltas (01 milha cada).

Minha ida a Orlando (3a vez de muitas que ainda virão...) será em 22 de junho. Nem preciso dizer o quão ansioso já estou.

Prometo tirar o máximo de fotos e videos para o pessoal do Forum.

Abraço.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.