Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Obrigada!

mensagem postada em 28/04/2010 - 11:04:15hs

Muito obrigada pela ajuda de vocês! Vou tentar mandar o número do DS-160. Se não der, agora fico mais tranquila sabendo que não é essencial!

Marcelle, é a primeira vez que eu tiro o visto por conta própria. Já tive visto mais foi como dependente do meu pai. Dessa vez vou levar todos os documentos que comprovem que tenho vínculo com o Brasil. Acho que você deveria levar os comprovantes de renda da pessoa que vai pagar a sua viagem e documentos seus que comprovem seu vínculo com o Brasil.

Depois da entrevista conto como foi e o que pediram. A minha entrevista será só dia 11 de maio.

Abraços

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.