Nova Iorque - Nova Iorque

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Cynara

 mensagem postada em 28/04/2010 - 09:04:27hs
 
 

Turistas são vítimas em potencial em qualquer lugar do mundo. A situação é pior ainda no Brasil, onde eles são assaltados a mão armada e correm risco de vida. No exterior é preciso tomar cuidado com furtos.

Como moro no Rio, já estou acostumado a "andar ligado" e não dar bobeira. No caso dos outlets, parar o carro com o porta-malas exposto em um lugar de movimento e não deixar NADA à mostra dentro do carro, já ajuda na prevenção. Nada diferente do que eu faria no Barrashopping, por exemplo.

Risco zero não existe, mas seguir o bom senso e não expor grandes quantidades de dinheiro, não andar carregado de sacolas, não deixar a bolsa de bobeira, ficar antenado com quem está em volta, são atitudes que minimizam os aborrecimentos, seja no Woodbury, seja em Times Square, Roma, Paris etc

Boas viagens!!!

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.