Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
ORLANDO

 mensagem postada em 08/06/2007 - 02:06:33hs
 
 

PRIMEIRO QUE PARA MIM NÃO É CHATEAÇÃO NENHUMA RESPONDER A TODOS QUE ME CONSULTAM. ADORO O TEMA DISNEY E PODER COMPARTILHAR EXPERIÊNCIAS DE LÁ É UMA DIVERSÃO. VAMOS POR PARTES: NO HOTEL A ÚNICA PESSOA DO STAFF QUE FALAVA PORTUGUÊS ERA A ATENDENTE QUE VENDIA TICKETS PARA OS PARQUES. PORÉM, VOCÊ COM CERTEZA IRÁ ENCONTRAR VÁRIOS HOSPEDES BRASILEIROS QUE PODERÃO TE AJUDAR. NA RECEPÇÃO NINGUÉM. INCLUSIVE À NOITE TEM UMA ATENDENTE ENROLADISSIMA, QUE ME PÔS EM QUARTO ERRADO. EVITE LEVAR PROBLEMAS A ELA. RESOLVA-OS NA PARTE DO DIA QUE TEM UMA MOÇA MUITO SOLÍCITA E DESPACHADA. OS QUARTOS SÃO LIMPOS E TODA MANHÃ TEM UMA FUNCIONARIA QUE TRACA ROUPA DE BANHO, ARRUMA A CAMA E REPÕE SABONETE E SHAMPOO (OS BANHEIROS SÃO LIMPOS TB). QUANTO A ISSO FOI TUDO BEM. A LOCALIZAÇÃO DO HOTEL É ÓTIMA FICA PROXIMO DE TUDO. A UNIVERSAL É PERTÍSSIMO, INTERNATIONAL DRIVE A 400 METROS E A I-4 QUE LHE DARÁ ECESSO AO COMPLEXO DISNEY TB.(CASO VC PRECISE DE UM PONTO DE REFERÊNCIA FALE A RESPEITO DO HOTEL CROWNE DA UNIVERSAL);ELE FICA EM FRENTE AO COMFORT INN E É MAIS ALTO AJUDANDO A QUEM ESTIVER POR PERTO, SE LOCALIZAR. O COMFORT FICA A 2 OU 3 KM DO WAL MART. (FUI TODOS OS DIAS A ELE. DE CARRO É PERTO E FÁCIL). QUANTO A IR DO AEROPORTO PARA O HOTEL, PARA MIM QUE JÁ NÃO IA A 17 ANOS E NUNCA HAVIA IDO PARA LÁ DE AVIÃO, SÓ IA ATÉ MIAMI, E DE LÁ IA DE CARRO PARA ORLANDO, EU ME ENROLEI UM POUCO. ACHO QUE ESTAVA EXCITADO DEMAIS E ME DISTRAÍ. MAS É SÓ IR EM LINHA RETA, SEGUIR AS PLACAS QUE DIRECIONAM VC A INTERNATIONAL DRIVE, TUDO BEM SINALIZADO, QUE NÃO TERÁ ERRO. QUALQUER DÚVIDA ME PERGUNTE. OK!!!

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).