Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

EDSON OLIVEIRA - CUPONS ADIDAS

mensagem postada em 27/04/2010 - 08:04:25hs

Olá Edson, eu fui agora em março e alguém do viajando me passou por email um cupon de 40% sem data de expiração, sendo que saiu do meu email pelo tempo e eu não consigo de forma nenhuma que essa pessoa me mande novamente o tal. Tentei achar algum cupon de 30 ou 40% mas não consegui. Se você conseguiu, pelo menos com data poderia me passar o site ou o cupon, pois o site deve colocar outro com novas datas, e como irei agora em agosto novamente, precisarei de mais cupons. Um grnade abraço!!!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.