Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Diogo

mensagem postada em 27/04/2010 - 06:04:22hs

Olá,

Eu fiquei no Park Savoy ano passado em agosto e gostei muito. A localização é excelente, tem 2 mercados no mesmo quarteirão do Hotel. Apesar de eu ir a um que era na 58 entre 8ave e 9ave que eu achei bem melhor os preços.
A limpeza eu achei mto boa. Deixava 2 dólares por dia para a camareira, nunca mexeu em nada, as toalhas a gente deixava no chão e quando voltávamos já tinham toalhas limpas, sabonete ,shampo e condicionador, as camas sempre arrumadinhas.
Fiquei lá 7 noites e não tive problema algum.
Acho que não vai se arrepender. O banheiro é bem pequeno mas o quarto é bom.

Quanto a lugar para sair eu não fiz noitada, fui ao Cafe Wha ...achei ótimo e a pubs perto do hotel mesmo tem alguns. Levava sempre o passaporte mas também aceitam carteira de motorista.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).