Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Realves

mensagem postada em 27/04/2010 - 09:04:43hs

Realves,

Olha, o que a Crismoura disse é a mais plena verdade. Eu, como marinheira de primeira viagem, imprimi 1 milhão de coupons e pergunta quantos utilizei??? Se usei 3 ou 4 foi muito. Geralmente existe um limite mínimo para utilização de alguns coupons e, os outlets dão os famosos livrinhos.

Sem contar que levar aquele monte de coisas para fazer compras é um transtorno ... já não chega as sacolas (que são muitas!!) ... no meu caso, carrinho, crianças, lanchinho para a pequena, etc ...

A maioria das lojas que comprei nem tinha coupons disponíveis.

De uma próxima vez levarei apenas o folder para pegar o livrinho e de alguns restaurantes!

Mas isto é muito pessoal, só vc indo uma primeira vez pra ver se concorda!

Lembro de um coupon que utilizamos e valeu muito a pena ... foi da Reebok ... meu marido comprou 6 pares de tenis e comprei uns 4 para minha filha e o desconto de 15% foi muito bom!!! Se fosse só para mim, que não uso tenis, não seria tão bom ... então, imprima de lojas que vc realmente gosta e utiliza!

Abs,

Adriana

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")