Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Informações sobre os serviços prestados

mensagem postada em 25/04/2010 - 09:04:04hs

Oi Amigos,

Como a Claúdia tinha algumas dúvidas que eu consegui esclarecer por email, pensei que as dúvidas dela podem ser as dúvidas de muitos outros amigos sobre os meus serviços.

O que eu procuro sempre fazer ao ser contratada, primeiro é tratar a todos com muito carinho e atenção, e depois procurar saber tudo que o que a pessoa espera e deseja sobre a viagem que vai fazer. E não só o cliente, mas como todos que irão acompanhá-lo.

Assim, se for preciso oriento sobre hotel, ingressos, restaurantes, ajudo a fazer as reservas, ou faço se a pessoa preferir, conversamos sobre os parques, lojas, e tudo sobre o que ela tiver dúvida.

Ao final da consultoria, um pouco antes da viagem, a pessoa recebe um resumo, com os endereços, horários dos parques, shows, como fazer os parques, quais atrações indicadas, o que fazer depois dos parques, quais malls ir com indicações das lojas.
Este resumo é o que todo mundo costuma a chamar de roteiro personalizado, pois é feito com base na consultoria.

Espero ter esclarecido um pouco sobre o que é o planejamento de viagem, mas quem tiver qualquer dúvida, ou quiser me enviar um email basta entrar no meu site www.dicasdagre.com.br

Um grande abraço a todos e uma semana mágica para todos nós!

Greicy

Planejadora de Viagens

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.