Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Michelle

mensagem postada em 25/04/2010 - 08:04:13hs

Oi Michelle tudo bem??
chegamos de Orlando Quinta feira dia 22 a viagem foi Maravilhosa tudo correu bem..graças a Deus..Um Pais do consumismo..muito barato os outlets..comprei bastante...Carters, childrens place, nike, adidas enfim todas as lojas eu entrei!!! uma importante dica p quem vai alugar carro é comprar o GPS ou alugar na propria locadora do carro facilitou muito porque eu pegava o Roteiro da Greicy colocava o endereço no GPS em rapidinho ele levava agente.Meu bebe é menino Davi por isso nao fiz o Bibidi porque é para meninas..mas vi muitas fazendo e é muito legal vale a pena..mas é dificil mesmo conseguir..tem que ser com muita anteceencia.Mas se caso nao conseguir tem uma loja Ciderellas Couture que vende todas as fantasias e la dentro elas arrumam as meninas tbem..todas saem maravilhosas!!!

Essa ansiedade é muito gostosa dos preparativos..mas fica tranquila no fim tudo da certo. sua filha vai curtir muito..e tu mais ainda.rsrsrs viramos crianças la..muito legal.Fora a organização deles é assim de cair o queixo. Se precisar perguntar alguma coisa pode ficar a vontade viu!! bjos
Fernanda

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.